A muito tempo eu estava procurando por um aplicativo de celular que me ajudasse a não ficar perdida nas séries, então encontrei o Séries Guide, mas ainda assim sentia que estava faltando alguma coisa. Continuei procurando e consegui encontrar o TVShow Time, um gerenciador de séries. Estou usando ele a mais de meses e estou amanto tanto que decidi apresentá-lo pra vocês. 





Recursos:

Acesso a um banco de dados com mais de 50.000 séries!
• Encontre informações detalhadas das séries: status, descrições, posters, temporadas, episódios, atores e muito mais.
• Acompanhe todos os horários de exibição de suas séries favoritas em uma agenda única.
• Receba notificações para que você nunca mais perca um episódio.
• Acompanhe o progresso de suas séries e fique organizado com sua lista "to-watch". 
• Veja quais séries seus amigos estão assistindo. 
• Compartilhe sua reação ao episódio assistido com a comunidade. Ex: "Uau!", "Divertido", "Triste", "Bom", "Mais ou menos", "Ruim".
• Comente em seus episódios e séries favoritos com a nossa comunidade de viciados em séries
• Descubra séries novas e populares com nosso sistema de recomendação baseado no gosto de outros usuários.


Realmente o aplicativo cumpre tudo o que promete e o TV Show Time está disponível gratuitamente para iPhone e AndroidAlém do site.
Além de poder gerenciar as séries, você pode adicionar amigos, marcar séries como favoritas, ver quantos episódios você já assistiu no total e o tempo gasto assistindo séries, como vocês podem ver nas imagens eu gastei 1 Mês, 14 Dias, 1 Hora e 26 Minutos vendo séries. Se você for baixar e criar uma conta, não esqueça de me adicionar. Procure por IsabelliDettone. 
Espero que vocês tenham gostado da dica. Beijos até mais ;*


Deixe um comentário