Eu nunca fui a louca dos pincéis, por muito tempo me contentei em passar maquiagem apenas com aquelas espumas que vem com elas mesmo, porém, chega uma hora que você começa a tentar se maquiar melhor e precisa deles. Foi aí que começou a minha luta pra conseguir pincéis Cruelty Free. Porém consegui melhor que isso, encontrei pincéis bons, baratos e veganos. 





De início fiquei com receio de comprar porque li "made in china" e vocês já devem saber que para um produto de beleza entrar na China precisa ser testado em animais, porém descobri que essa regra não se aplica com os produtos de lá que são exportados para o Brasil. Através do blog da Nicole Gonçalves, descobri que esses pincéis são veganos, decidi comprar e testar. Quem quiser ler o post dela falando sobre os pincéis, clica aqui.


Preferi comprar o estojinho com todos os pincéis de uma vez, paguei cerca de 20 reais em todos eles, achei muito barato pela qualidade dos pinceis. Mas dependendo da loja você ainda consegue achar por um preço mais barato ainda. 


Eles possuem um cabo que não desliza na mão com facilidade, as cerdas são bem firmes, chegando bem perto do resultado com cerdas naturais e são bem fáceis de lavar, sem contar que o estojinho é bem prático, ótimo para carregar na bolsa. 

Espero que tenham gostado, alguém aí já conhecia? Beijos ;*


2 Comentários

  1. Tenho eles, um bommmmm tempo, são ótimos.
    http://blogdathaisi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, eles são ótimos mesmo *-*

      Excluir