Mesmo com todas as críticas maldosas, muitos usuários do Orkut sentiram o seu fim, foi pensando nisso que o brasileiro Alex Becher, capixaba de 35 anos, criou uma nova rede social inspirada no Orkut, chamada Orkuti no dia 30 de Setembro. A novidade cresceu e a rede social já conta com 150 mil usuários e 7 mil comunidades ativas. Praticamente todas as funcionalidades do Orkut estão lá.





Se interessou? Então você só precisae entrar aqui e fazer o seu cadastro, porque infelizmente o Google não permitiu que o brasileiro criador do site migrasse as contas do velho Orkut. O site Também pode ser acessado com a conta do Facebook ou Google+. 
E se vocês criarem uma conta, não esqueçam de me adicionar. Também criei uma comunidade para divulgação de blogs, aguado vocês por lá: Meu perfil / Comunidade.

Espero que tenham gostado, beijos :*


3 Comentários

  1. Ainda não sabia flor, que legal!!

    Blog: www.flormorenamodas.com
    Canal: www.youtube.com/biancamarias

    ResponderExcluir
  2. Também descobri a pouco tempo, obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de apresentar a minha rede social "Penpaland" , comparando com orkut e aquelas que são famosas foi feito com poucos recursos ,desenvolvi sozinho. Idealizo ser um programador bom igual meu conterrâneo Orkut Büyükkökten.
    Penpaland é um site online gratuito de rede social que fornece correspondência, intercâmbio cultural, a aprendizagem de línguas estrangeiras, compartilhamento de fotos, arquivos e vídeos.
    https://www.penpaland.com
    Android: http://app.appsgeyser.com/Penpaland

    ResponderExcluir