1- Sou Vegetariana. Ok, já sei isso não é novidade pra ninguém, mas tenho orgulho de dizer. 


2- Já fui fã de carteirinha de RBD. Minhas brigas mais sérias na infância era quem seria quem na hora de cantar e dançar na frente da tv. Sem contar no monte de coisas personalizadas do rebelde que eu comprei.

3- Morro de ansiedade. Sempre fui assim, começo a sofrer pelas coisas muito antes delas acontecerem.

4- Nunca reprovei. Nem na escola, nem nos cursos que fiz. 

5- Única recuperação trimestral que tive foi em Educação Física. Eu nunca gostei de jogar com as meninas, sempre fui daquelas que adorava jogar futebol com os meninos no meio da rua. Na escola tinha aquele velho preconceito de que menina não pode jogar com meninos e as meninas eram frescas de mais pra jogar.

6- Sou na minha. Sim sou muito na minha, prefiro ficar calada do que começar uma discussão, mas se a pessoa começar, aí é outra história, porque ela vai ouvir muito.

7- Síndrome de inferioridade. Eu me cobro de mais, acabo exagerando tanto que acho que nada que faço está bom, isso se agrava mais ainda por eu ser perfeccionista, mas estou fazendo de tudo para melhorar.

8- Já tive o cabelo Rosa, Azul ... Queria que eu tivesse tirado alguma foto decente de quando eu pintei mas não teve. Nunca pintei o cabelo todo, foram apenas algumas mechas ou as pontas.

9- Sofro de TPM. Quando digo que sofro de tpm, quero dizer que SOFRO MEEESMO. Sou daquelas que rola na cama, se acaba de chorar, morre de carência e ao mesmo tempo briga com o mundo todo.

10- Sou católica porém me identifico muito mais com Budismo e Wicca. Sou batizada, crismada na igreja católica, mas sempre questionei muitas coisas, adoro pesquisar sobre religiões e com essas pesquisas me identifiquei muito com o budismo e wicca, ainda não sigo nem uma, mas pro futuro tem uma grande probabilidade.



Espero que tenham gostado e agora convido a vocês fazerem o mesmo, não esqueçam de deixar o link nos comentários, adorarei saber mais sobre vocês. Beijos ;*


4 Comentários

  1. Muito legal o post. Eu também sofro de ansiedade, sou dessas que comem as unhas todas quando tô ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é tão chato, eu consegui parar de comer unha, mas ainda fico tirando o esmalte =/ Obrigada pela visita, fiquei muito feliz em saber que você gostou <3

      Excluir
  2. Você parece que não sorri para as pessoas, é uma moça muito séria. Também sou assim, quase não sorrio, e já fui considerado antipático por muitos socialmente. Como dizem, melhor uma cara séria e verdadeira do que um sorriso falso. Você é muito fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu não costumo sorrir em fotos, sei lá acho que fica muito forçado, mas pessoalmente sou totalmente o contrário, acredita? Sou do tipo de ri de tudo e de todos kkkk

      Excluir