Sábado retrasado eu decidi viajar para baixo Guandu para ver um show de umas bandas de rock locais, mas acabei ficando um pouco mais com minha tia e meu primo. E para matar meu tempo vago decidi fazer uma maratona dos filmes do x-men.
Alguns eu já tinha visto (a maioria) a muito tempo atrás e alguns inacreditavelmente ainda não. 
Por conta disso, decidi falar um pouco dos filmes. 




A série de filmes X-Men é composta por filmes de super-heróis baseados na equipe de super-heróis de mesmo nome, criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1963, que aparecem em publicações da Marvel Comics. O estúdio 20th Century Fox obteve os direitos do filme com os personagens em 1994. 

Com sete filmes lançados, X-Men é a décima primeira maior bilheteria de franquias cinematográficas de todos os tempos, tendo arrecadado mais de 3,05 bilhões dólares em todo o mundo. Quatro filmes estão em desenvolvimento para continuar a série, Deadpool (2016), X-Men: Apocalypse (2016), Gambit (2016) e The Wolverine 2 (2017). Entre os filmes em planejamento estão adaptações das equipes X-Force e Novos Mutantes.

Triologia Principal:
  • X-Men: O filme (2000)
  • X-Men 2 (2003)
  • X-Men: O Confronto Final (2006) 
Nova triologia:
  • X-Men: Primeira Classe (2011)
  • X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014)
Spin-offs:
  • X-Men Origens: Wolverine (2009)
  • Wolverine: Imortal (2013)

Previsões de lançamento dos próximos: 

Nova triologia: 
  • X-Men: Apocalipse (2016)
Spin-offs
  • Gambit (2016)
  • The Wolverine 2 (2017)

Estou super ansiosa para os próximos lançamentos, caso você tenha pulado algum desses filmes, vale a pena assistir.
Caso vocês tenham interesse, vou deixar o link para lerem a sinopse de cada um, "aqui". 
Espero que tenham gostado, vocês já assistiram todos? o que acharam? Ansiosos para o lançamento dos próximos? beijos até mais ;*


    Deixe um comentário