Sou apaixonada por fotografia e como disse no post sobre como ganhar seguidores no instagram, eu comecei a tentar tirar fotos mais padronizadas, pra dar um ar mais profissional ao meu instagram
Decidi fazer um post com as melhores fotos que postei nesse mês. Então vamos lá: 




Espero que tenham gostado das fotos, todas foram tiradas com um Moto G2 com 4g, estou tentando postar pelo menos duas fotos por dia no instagram e pretendo todo mês postar as melhores aqui pra vocês, o que acharam da ideia? Beijos.


2 Comentários

  1. Também estou tentando postar frequentemente no insta, mas não é fácil. haha Gostei muito das suas fotos, principalmente da primeira, da segunda e da ultima. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita, realmente é difícil postar frequente no insta, mas uma dica pra tornar isso mais fácil é aproveitar aqueles dias de inspiração e tirar várias fotos de uma vez e deixar guardadas, no dia que você não conseguir tirar nem uma você posta elas. Fico feliz que você tenha gostado das minhas fotos ♥

      Excluir