Como a maioria das séries que eu assisto estão em hiatus, decidi fazer um top 5 com as séries que estou assistindo no momento até que minhas preferidas voltem. 

5° Lugar: Os Simpsons 



Eu sei que é uma série clichê e acredito que todos já tiveram a oportunidade de assistir alguns episódios, porém a série conta com 26 temporadas, aposto que se você não for um super fã da série, provavelmente não viu nem a metade dessas temporadas. Então decidi durante esse tempo assistir em sequência todas as temporadas, até quando as outras começarem, no momento ainda estou na segunda temporada! 


Sinopse: Uma animação sobre uma típica família dos Estados Unidos. Homer é o pai de família nada saudável ou inteligente, que adora beber cerveja. Marge é a esposa e mãe de família dedicada. Bart é o filho de 10 anos, que não leva a escola a sério e tem orgulho disso. Lisa é a garota vegetariana de 8 anos, um gênio não apreciado. E Maggie é o bebê que não larga a chupeta.

Infelizmente, fiquei sabendo de uma notícia muito triste, o falecimento de Sam Simon, o co-criador dos Simpsons, que ocorreu no domingo (8) de março. Sam recebia milhões de dólares em direitos autorais e doava a maior parte do dinheiro para causas humanitárias e de Direitos Animais. Em parceria com a ONG norte-americana PETA, Sam fez grandes ações em favor do veganismo nos últimos anos. 
Acredito que Sam já não tinha mais nada a aprender na terra, apenas a ensinar!


Leia mais "aqui".

4° Lugar: Helix



Helix é uma série que infelizmente foi cancelada, ela terminou a sua segunda temporada recentemente, porém eu estou atrasada, só assisti o primeiro episódio da segunda temporada, então faltam mais 12 para terminar e estou fazendo isso nesse tempo. 


Sinopse: Um suspense sobre um time de cientistas do Centro de Controle de Doenças (CDC) que viaja para o centro de pesquisa de alta-tecnologia, Arctic ByoSistems, para investigar a possível eclosão de uma doença. Porém, eles acabam ficando presos em uma situação de vida ou morte que pode definir todo o futuro da humanidade. Mas a ameaça letal é apenas a ponta do iceberg, e enquanto o vírus se desenvolve, a verdade vai se aproximando.

3° Lugar: Ressurection 



Infelizmente essa é outra série que foi cancelada, porém só descobri esses dias e estou muito viciada, a série conta com apenas duas temporadas e mesmo assim vou terminá-la.


Sinopse: A vida das pessoas em Arcadia, Missouri, muda de forma drástica quando os entes falecidos dos cidadãos começam a retornar à vida como se nenhum dia tivesse se passado. Um garoto de 8 anos acorda sozinho no meio de uma plantação de arroz, na China, sem identificação e sem saber como chegou lá. Ele diz se chamar Jacob (Landon Gimezez), e que sua casa é em Arcadia. Quando é levado para lá, a casa que dizia ser onde morava está ocupada por um casal de mais velho, Harold (Kurtwood Smith) e Lucille Garland (Frances Fisher), que perderam o filho Jacob 30 anos antes. Mesmo o casal tendo envelhecido, o filho deles continua da mesma idade que quando faleceu. Mas a criança não é a única a retornar, e os mistérios e segredos estão apenas começando. 


2° Lugar: Penny Dreadful




Penny Dreadful voltou recentemente e sua segunda temporada está sendo lançada e estou acompanhando. Já falei da série aqui no blog uma vez, caso não tenha lido ainda, veja "aqui".

Sinopse: Em Penny Dreadful, alguns dos personagens mais famosos e assustadores da literatura mundial, como o Dr. Frankestein e sua criação, o eternamente jovem Dorian Gray e icônicas figuras do romance Dracula, estão todos vivendo nos cantos obscuros de Londres Vitoriana. Um thriller psicológico que mescla histórias de terror clássicas e histórias originais em um drama inteiramente novo.


1° Lugar: IZombie




A série estreio dia 17 de março e eu simplesmente amei. Acompanho fielmente. Já tinha falado dela aqui também, caso não tenha visto, clique "aqui".

Sinopse: Olivia "Liv" Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.

Espero que tenham gostado, você já assistiu alguma dessas? Beijos ;*



8 Comentários

  1. Não conheço nenhuma dessas, mas só to comentando por causa dos Simpsons por que amo essa série ahsuhasuha <3 Sério ahsuah Me identifico com a Lisa. Acho que vou fazer o mesmo que você e começar a assistir do 0. Gostei do "IZumbie" também, vou ver se assisto. :3 Um beijo :*

    http://teoremadossonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essas que eu coloquei são as menos populares. Mas estou gostando de todas, Izombie é um amor, assista sim. Simpsons é amor haha' *-* Beeeijos lindona ;*

      Excluir
  2. Oi. Isabelli!
    A única que já assisti foi Os Simpsons ~.~ A maioria das pessoas não gosta, eu acho simplesmente genial, como o episódio se desenvolve até chegar ao assunto principal e... enfim u.u
    Que pena sobre o Sam :(

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juliana, obrigada pela visita e realmente tem pessoas que não gostam, mas concordo com você é genial!
      É uma pena mesmo a morte do Sam =//
      Beijos ;*

      Excluir
  3. Fora os simpsons não assisti nenhuma das outras series que você citou, mas felizmente algumas me agradaram e agora vou ter algumas para acompanhar já que a minha preferida esta na season finale :((

    Não sabia que isso tinha acontecido com o Sam, que grande perda :/

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro descobrir séries novas, aquelas de quem ninguém fala em blog e quando gosto saio indicando pra todos rsrs' Espero que goste delas também. Qual é a sua preferida?
      Realmente foi uma grande perda =// Beijos ;*

      Excluir
  4. Izombie ♥
    Tinha amado a 1ª temporada de Penny Dreadful mas a 2ª tava tão arrastada que desisti dela :/

    http://www.rancorizei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que era a única, também parei de assistir agora na segunda temporada, odeio quando isso acontece, ainda mais com uma série tão boa. Mas pretendo dar mais uma chance pra ela, quem sabe depois não melhora? Obrigada pela visita ^^

      Excluir