Quando fui comprar um celular novo, uma das coisas que eu mais me preocupei foi com a memória, pois costumo dizer que sou a louca dos aplicativos para edição de fotografia, admito que a maioria eu não uso, mas tenho instalado apenas por precaução, vai que um dia em precise? rsrs'
Então decidi mostrar para vocês os aplicativos de fotos que tenho no meu celular e o que eu uso deles. Lembrando que o meu celular é o Moto G2 com 4g, não sei se todos os aplicativos que eu citar aqui estarão disponíveis nos celulares de vocês. Serei o mais breve possível pro post não ficar muito longo, mas posteriormente farei um tutorial mostrando passo a passo como edito minhas fotos.






1 VSCO Cam - Ultimamente esse é o único aplicativo que estou usando pra editar fotos, estou tentando fazer o que disse no poste sobre como ganhar seguidores no instagram, de deixar as fotos um pouco mais padronizadas. Uso muito os filtros e as outras ferramentas de edição.






2 Cymera - Ele é ótimo para apagar uma coisinha que não era pra ter saído na foto, também possui alguns filtros legais, mas ainda prefiro os do VSCO Cam.








3 Best Font - Esse aplicativo é perfeito pra quem tem blog, uso ele para escrever em imagens. 











4 Giddylizer - Uso esse aplicativo pra colocar aqueles balõezinhos laranjas, iguais os das notificações do instagram, que usei na primeira foto desse post. 









5 No Crop - Uso esse aplicativo para colocar aquelas famosas barrinhas nas fotos para poder postá-las no instagram sem cortar. 










6 Pomelo - Esse aplicativo tem vários filtros legais, uso muito os efeitos de luzes.











7 PicsArt - Uso muito esse aplicativo para fazer montagens com fotos. 


8 PhotoMirror - Esse aplicativo deixa as suas fotos espelhadas.










9 Pixlr-o-matic - Sempre gostei desse editor online, e agora estou usando o aplicativo, que é tão bom quanto, ele possui vários filtros, efeitos de luzes e molduras iguais o site mesmo. 









10 Instagram - Muitas pessoas acabam se preocupando em baixar milhares de aplicativos de edições de fotos, mas se esquecem dos próprios filtros do instagram, eles são muito bons e a melhor parte é que tem como regular a intensidade. 








Lembrando que os aplicativos fazem muito mais do que eu apenas citei, escrevi apenas o que eu uso de cada um. Espero que gostem, beijos ;*




4 Comentários

  1. Já usei vários aplicativos para editar fotos mas o único que ainda tenho e uso sempre é o vsco cam <3

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes para postar uma foto ela passava por milhares de aplicativos primeiro, mas agora que descobri o vsco cam também é muito raro usar outros. :*

      Excluir
  2. Eu uso um chamado STUDIO, ele é ótimo para deixar as fotos com efeito Tumblr, maravilhoso, já usou?!
    Beijos!
    blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido falar, mas já vou baixar, muito obrigada mesmo, adoro testar aplicativos novos *-*
      Beijos ;*

      Excluir