Esse mês com superstar acabei conhecendo bandas nacionais incríveis e admito que passei o mês todo ouvindo apenas as músicas das bandas do programa, com algumas exceções.

            

            

            

            

            

            

            

            

            

            

            

Quero pedir desculpas por essa playlist ter ficado maior que as outras, mas eu precisei colocar as 11 músicas, não consegui tirar nem uma delas. Seven Natiom Arms é a única que não pertence a nem uma banda que está participando do superstar, porém comecei a frequentar uma boate de rock aqui da minha cidade e ela toca muito por lá, quando cheguei em casa comecei a ouvir sem parar, porém já conhecia a muito tempo. E justamente por isso tive que colocar essa 11° música, que é da banda falange interpretando um dos grandes hits da banda Bon Jovi, que foi o primeiro cover que fui ver no LiverPub de Colatina. 
Por essa playlist já deu pra perceber quais são as bandas que eu estou torcendo no programa, e vocês? Estão torcendo pra quais bandas? Espero que tenham gostado, até a próxima. Beijos ;*


Deixe um comentário