Já contei pra vocês que estou participando de projetos de troca de cartas, falei especificamente do Correio criativo, se você ainda não leu clique aqui. Dessa vez eu vim falar um pouco mais dos outros projetos de trocas de cartas e o que vocês devem fazer para participar de cada um deles.

Projeto Troca de cartas

Esse foi o primeiro projeto que eu entrei, e infelizmente ainda não recebi o e-mail com o meu número. Mas entrei no grupo no whatsapp e no facebook e lá conheci bastante gente que está no projeto a mais tempo e já consegui alguns correspondentes.

Como Participar:
Basta envia o nome e o endereço completo com cep para o e-mail: trocadecartas@gmail.com 
Esperar a resposta com a lista dos endereços e o seu número de trocas.
Escolher uma pessoa aleatoriamente para enviar cartas, divulgar o seu número para que pessoas te escrevam. Páginas do projeto:


Amor à Carta

Outro projeto que entrei foi o Amor à Carta, tive resposta muito rápido e sou o número 114 na lista de endereços.

Como Participar: 
Basta enviar o nome e o endereço completo para o e-mail: amoracarta@gmail.com
Espere a resposta com a lista dos endereços e o seu número de trocas. Páginas do projeto:


Clube Mundo das Cartas

Esse foi o projeto mais recente que eu entrei, e tive resposta muito rápido também. Sou o número 405.

Como Participar:
Basta enviar o nome e o endereço completo para o e-mail: contato@mundodascartas.com
Espere a resposta com a lista dos endereços e o seu número de trocas. Páginas do projeto:



Espero que vocês tenham gostado, em breve fotografarei todas as cartas, uma por uma e postarei no blog, se vocês quiserem que a cartinha de vocês apareça aqui é só me mandar, vou adorar trocar cartas com meus leitores, caso queiram o meu endereço sem entrar em nem um dos projetos é só deixar o e-mail ou outra forma de contato que eu passarei. 


Deixe um comentário