Ultimo dia do mês e vim aqui fazer a playlist das músicas que eu mais ouvi nele. Para quem ainda não sabe ou não acompanha o blog, esse ano eu vou postar uma playlist das músicas que eu mais escutei durante o mês, para ver as dos meses passados clique aqui. Então vamos a lista de Março.

            

            


            

            

            

               

            

            

               

            

Espero que vocês que deram play em todos os vídeos tenham gostado! Essa playlist está um pouco nostálgica, com músicas bastante conhecidas e antigas, pois esse mês realmente foi muito nostálgico para mim e essas músicas me acompanharam. Além das que eu coloquei eu ouvi muito músicas do Matanza por isso esse mês acabei fazendo um post inteiro só sobre a banda com todas as músicas dela, caso você não tenha visto ainda clique aqui. E para quebrar o clima deprê coloquei como segunda a minha música preferida do Marilyn Manson, pena que só encontrei o vídeo da VEVO censurado, onde ao invés de falar New Shit o Manson fala New Hit, achei muito desnecessário isso, se o nome da música já era esse porque censurar na hora de cantar? 


Vocês já conheciam todas essas músicas? Gostaram de alguma em especial ? Deixe nos comentários. Beijos ;*


2 Comentários

  1. Amei sua playlist , temos um gosto musical muito parecido *u* seguindo seu blog pra nao perder as novidades ! Amei seus ultimos posts .

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fiquei muito feliz depois de ler o seu comentário, seja bem vinda *-*

      Excluir