Hoje tenho uma novidade, muito boa por sinal, depois de tanto procurar consegui duas meninas para escrever comigo, infelizmente o Gil Costa não está tendo tempo, mas ele sempre será bem vindo por aqui para escrever o que quiser, quando quiser.
Ívani Fernanda, Vegana, eu conheci em um grupo do whatsapp de fans do Marilyn Manson a um bom tempo atrás e foi por causa dela que perdi meu medo, tirei todas as minhas dúvidas e me tornei vegetariana. Estou muito feliz que ela tenha topado escrever comigo.
Já a Natyelli Gonçalves, Vegetariana em transição para o Veganismo como eu,  conheci em um grupo no facebook que entrei recentemente, chamado "Sim, somos veganas" o grupo é apenas pra meninas Veganas e Vegetarianas por respeito aos animais. Foi sem dúvidas o melhor grupo que já entrei, as meninas são bem acolhedoras e gentis, lá falamos de tudo, tiramos nossas dúvidas sobre veganismo, produtos veganos, marcas que testam em animais, compartilhamos notícias, receitas, entre outras coisas. 
Infelizmente eu ainda não tive a oportunidade de conhecer as duas pessoalmente, a Ívani é de São Paulo e a Naty é aqui do Espírito Santo, de uma cidade que fica mais ou menos a duas horas da minha mas sempre vou para lá e na próxima vez pretendo conhecê-la. 
Por enquanto só falarei isso delas, pois vou pedir que elas se apresentem na página Colaboradores aqui do blog, então não deixem de ir lá conferir.

Sejam muito bem vindas no meu cantinho meninas, e fiquem a vontade porque agora o cantinho também é de vocês!!!




2 Comentários

  1. será que vem receitas por aí?!
    meu marido e eu estamos incrementando nossa dieta com algumas receitas veganas, não temos pretensão alguma de virar vegetarianos só queremos dar uma equilibrada na alimentação. boa sorte com sua nova parceria. sorte p seu blog sempre.
    xero

    http://desconstruindoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode esperar porque virá sim *-* Muito obrigada <3

      Excluir