Acredito que todos nós já passamos por uma situação de não conseguir esquecer uma coisa, mesmo que lembrar dela nos faça sofrer. Existem pessoas que gostam disso, adoram " jogar sal na ferida ". Mas tem uma hora que cansa ser assim, mas o que fazer para desapegar de uma vez ? 

  • Saia mais: Uma ótima forma de esquecer lembranças ruins é criar lembranças boas. Saia mais, tenha bons momentos com as pessoas que realmente te fazem bem. 
  • Ignore: Comece a ignorar tudo que te faz mal, vale até excluir o número daquele cara que não te quis, ou excluir e bloquear o ex que está feliz com outra no facebook, e nada de ficar stalkeando se você sabe que vai ficar pior quando encontrar o que não quer ver.
  • Se arrume: Quem nunca se sentiu poderosa depois de fazer aquela maquiagem e vestir a roupa preferida? Uma maneira de esquecer as coisas ruins é se sentindo confiante, então invista um pouco do seu tempo para se arrumar e veja o quanto você é linda.
  • Apague: apague tudo aquilo que te fizer lembrar, exclua número do seu telefone, exclua fotos, exclua mensagens antigas até que você sinta como se tivesse excluído aquela pessoa da sua vida também.


 Foram poucas dicas, mas acredito que se você seguir todas elas vai conseguir se sentir muito melhor. Espero que vocês tenham gostado. Todas as imagens eu peguei no We Heart It, se quiser encontrar mais frases como essas, entre lá. Beijos ;*



Deixe um comentário