Muitas blogueiras vem postando essa TAG , achei super engraçada e interessante e decidi fazer, para que vocês me conheçam um pouco melhor, porém a maioria posta em vídeo e no momento eu não tenho como gravar, então fiz por texto mesmo.

1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
Já, eu era bem criança e tinha copa do mundo, e na escola as meninas resolveram pegar o cabelo e pintar com papel crepom verde e amarelo, eu decidi entrar na onda e pintei a minha franja de verde, depois minhas amigas começaram a falar que quando eu chegasse em casa minha mãe ia brigar muito, eu fiquei com tanto medo disso que peguei e cortei bem na raiz , aí ficou aquele buraco na minha testa sem cabelo pelo resto do ano, me arrependi muito, mas hoje rio disso.


2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?

Nossa é o que eu mais faço, sou muito ciumenta e acabo brigando com meus amigos por causa de bobeira.

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

Siiim, uma vez eu estava sozinha em casa e ouvindo rock muito alto no aparelho de som que fica na sala, em cima de uma estante, e nela tem vários daqueles anjinhos de gesso da minha mãe, a música tava tão alta que a estante tava vibrando e uma hora ouvi um barulho de alguma coisa quebrando, quando fui ver era o anjinho que tinha caído e quebrado, eu só coloquei ele lá atras escondidinho e fingi que nada tinha acontecido, até o dia que minha mãe foi limpar e descobriu aquilo.

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?

Costumo dizer que quem nunca fez isso não teve infância não leve pro lado pessoal, já fiz muitas vezes, mas a mais marcante foi com meus primos na praia, tinha um hotel muito bonito e não era campainha era um sininho, e eu fiquei tocando ele porque achei que ninguém ia atender mesmo, mas um senhor veio, e todos saímos correndo, minha mãe foi lá se desculpar depois.

5. Já passou trote?

Várias vezes, tanto para números aleatórios quanto para amigos.

6. Já fez parte de uma gangue?

Eu não diria gangue, mas grupinho na escola sim, sempre tem né? Também teve uma época em que eu sempre saia com uns amigos até postei sobre eles aqui, nós demos o nome do nosso grupo de Pescadores de Ilusões, infelizmente hoje não somos mais tão unidos.
Pescadores de Ilusões 
7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)

Já brinquei algumas vezes, pouquíssimas vezes, mas nunca gostei porque sempre fui bem tímida e tinha medo do que eles podiam me perguntar ou mandar eu fazer, no momento não me lembro de nem uma história engraçada justamente por sempre ter evitado essa brincadeira, até mesmo em grupos do whatsapp que eu estou, as vezes sempre rola essas brincadeiras mas eu sempre apena fico de olho.

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?

Amigos são pra essas coisas né? rsrs' Atire a primeira pedra quem nunca esteve com pressa e pegou nem que seja uma caneta emprestada de um amigo sem avisar! Mas eu procuro sempre estar avisando, a menos que no momento não dê mesmo, ou eu seja bem íntima da pessoa, a ponto de poder dizer que é meu é meu e o que é seu é nosso!

9. Já colou em prova?

Faço isso até hoje no curso técnico , e que meus professores não encontrem meu blog amém. Mas admito que já fiz, apesar de nunca ter sido muito boa com isso, eu nunca soube colar, eu fico muito nervosa e acabo chamando atenção.

10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Nossa são muitos, eu já excluí todas as minhas fotos antigas no facebbok e no instagram, mas o mais gritante nem é muito maquiagem, mas tem a ver, que era a minha sobrancelha, antes eu não fazia e ficava aquela coisa sem formato definido na minha cara, e hoje eu não posso ver um cabelinho crescendo que já vou metendo a pinça.

Espero que tenham gostado, quem tiver feito essa Tag também, deixe o link nos comentários que vou adorar ler, ou respondam algumas das perguntas nos comentários também, vou adorar conhecer vocês ;)


Deixe um comentário