Foto por: Juliana Cirqueira.
Hoje decidi falar de um livro que eu li a muito tempo mas é um dos meus preferidos, Sussurro o primeiro livro da saga Hush, Hush. A série é composta por quatro livros, Sussurro, Crescendo, Silêncio e Finale.
Me apaixonei pela série e pelos personagens logo no primeiro livro, tanto que o segundo eu tive que ler em pdf porque não aguentei esperar chegar na biblioteca e os dois últimos eu comprei. Realmente recomendo essa saga, para quem não conhece ou não teve a oportunidade de ler ainda, vou falar do primeiro livro.

Sinopse: 
Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


Resenha:
Nora Grey tinha uma vida normal até conhecer Patch, um cara sedutor, sarcástico e sínico, seu professor de biologia decide mudar as duplas para um trabalho e colocou-a com Patch Cipriano e deveria permanecer até o fim do semestre, Nora não sabia nada sobre esse aluno, mas ele a conhecia melhor do que ninguém. Sua melhor amiga Vee, decidiu ajudá-la a investigar a vida de Patch no histórico escolar e descobriram que não tinha nada lá. E ele continuava a segui-la por todos os lugares, demonstrando um perigo para sua segurança. Desde então a vida de Nora virou de ponta cabeça, além de estar perdidamente apaixonada por uma pessoa cuja a vida é um imenso segredo, Nora não imaginava que a partir do momento que conheceu Patch, acabaria ficando no meio de uma antiga batalha entre anjos caídos e Nephilims. 


Editora: Intrínseca
Série: Hush Hush (Livro 1)
ISBN: 9788598078786
Publicação: 1ª Ed. 2010  
Gênero: Ficção/Fantasia
Páginas: 259
Idioma: Português
Saiba mais: Skoob
Minha avaliação: ★★★★★
Espero que tenham gostado, quem já leu não esqueça de comentar o que achou do livro. Beijos ;*
Para não perder as novidades do Rock Literário é só curtir a nossa fanpage no facebook e acompanhar todas as postagens!




Deixe um comentário