Mais um mês acabando e vim aqui fazer a playlist das músicas que eu mais ouvi nele. Para quem ainda não sabe ou não acompanha o blog, esse ano eu vou postar uma playlist das músicas que eu mais escutei durante o mês, para ver a do mês de Janeiro clique aqui. Então vamos a lista de Fevereiro.

           

           

           

          

            

           

           

           
 
           

           

Espero que vocês que deram play em todos os vídeos tenham gostado, deixei por ultimo a música Chapeuzinho vermelho da tribo da periferia, ela não tem nada a ver com o estilo de música que eu escuto, mas eu conheci ela por causa de um grupo e admito que eu escutei ela bastante esse mês.
Tiveram outras músicas que ouvi esse mês além dessas que eu selecionei, principalmente as do Michael Jackson, depois que eu descobri que ele era vegetariano desde criança eu voltei a ouvir as músicas dele que fazia muito tempo que não ouvia, mas não coloquei pra lista não ficar muito extensa, e sempre dou preferência para as músicas que são um pouco "desconhecidas". 


Vocês já conheciam todas essas músicas? Gostaram de alguma em especial ? Deixe nos comentários. Beijos ;*


2 Comentários

  1. Que cantinho lindo, amei seu blog! Parabéns e sucesso ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Karla, digo o mesmo do seu cantinho ♥

      Excluir