Acho que isso é algo que eu nunca comentei aqui no blog ainda, mas eu sou uma grade fã da Pitty, além de linda, ela canta muito bem, e compõe excelentes músicas. Ela é a prova de que existe sim boas músicas nacionais. Me inspiro muito nos look dela, e suas músicas me fazem refletir. Decidi fazer um post no blog falando um pouco dela, as frases das suas músicas que eu mais gosto, e muitas fotos para vocês se inspirarem na hora de compor o look. 



Só por hoje não quero mais te ver. Só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E essa abstinência uma hora vai passar... "


" E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos. Eu estava aqui o tempo todo só você não viu. "


" Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir? "


" Você tá sempre indo e vindo, tudo bem. Dessa vez eu já vesti minha armadura, e mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido. Depois você me vê vermelha e acha graça, mas eu não ficaria bem na sua estante. "


" O importante é ser você, mesmo que seja, estranho, seja você. "


" Só nos últimos cinco meses, eu já morri umas quatro vezes, ainda me restam três vidas pra gastar. "


Espero que tenham gostado as fotos, e das frases, vocês gostam da Pitty? Tem alguma frase que vocês gostam muito e eu não citei? Deixem nos comentários, Beijos :* 


6 Comentários

  1. Amo.todas as musicas dela , realmente ela e uma inspiração para um estilo de vida !

    nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas dela são muito boas, concordo com você! E aliás o seu blog é muito lindo ♥

      Excluir
  2. não sou fã de pitty no quesito música, mas que ela é estilosa é, e muito. também osto das entrevistas dela, sempre coesa e com pensamento forte...
    ah, agradecendo sua ida ao meu blog, e cara, que projeto de correspondência é aquele que você mencionou? tem como me incluir?! =]
    xero
    http://desconstruindoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela é assim mesmo! Amei o seu blog irei sempre agora *-* Eu participo de vários: Troca de Carta, Correio Criativo, Amor à Carta e Clube Mundo das Cartas. Tem como siim, eu já postei no blog sobre o Correio Criativo, mas se quiser te mando um e-mail explicando como participar de todos eles.

      Sobre o Correio Criativo:
      http://rockliterario.blogspot.com.br/2015/01/correio-criativo-projeto-de-troca-de.html

      Excluir
  3. Gosto muito da Pitty e seus looks! Adorei seu blog, você é muito criativa! Sempre estou dando uma passadinha aqui para conferir as novidades *-*
    garotasazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada, volte sempre! Em breve terá muito mais novidades por causa das minhas parcerias. Adorei o seu blog também *-*

      Excluir