Sabe quando você cansa de apenas deixar as coisas acontecerem e decide fazer a sua parte para ajudá-las? Foi o que aconteceu comigo. Todos os animais sofrem a vida inteira em criadouros e principalmente na hora do abate, esta informação não é novidade para ninguém, mas porque mesmo sabendo ninguém faz nada pra mudar isso? Pois é, decidi que não vou mais cruzar os braços e ignorar a realidade, decidi de uma vez por todas parar de comer carne !

Vocês devem estar rindo de mim, achando que isso é coisinha boba e que daqui uma semana vou tá comendo de novo ou devem estar se perguntando como eu vou salvar os animais simplesmente parando de comer carne sendo que todo mundo vai continuar comendo, eu sei, tornar-se vegetariano de uma hora pra outra não é nada fácil, mas com todas as informações necessárias e força de vontade se consegue tudo e o que me motiva é saber que não estou pagando para animais serem mortos. E a resposta pra outra pergunta é que se todos pensassem assim e fizessem a sua parte, conseguiríamos acabar com a matança de animais. 


Existe uma página no face, o nome é "Mova-se" eles postam imagens bem chocantes e frases muito bem boladas sobre essa triste realidade, vou postar alguma pra vocês, mas não deixem de entrar na página e dar uma conferida nas outras.

Essas imagens mostram o que acontece com a maioria das pessoas, dizem que amam os animais, mas comem carne animal, para eles apenas cachorro e gato são animais que merecem ser cuidados e defendidos, isso chama-se especismo essas pessoas se defendem dizendo que o boi, a vaca, a galinha, o porco, entre outros, são criados para serem alimento. Mas o que te faz pensar que os animais foram feitos para nos alimentar? O que te faz pensar que eles não tem o mesmo direito de viver assim como nós? O que te faz pensar que você sendo um animal da espécie "humana" é melhor e tem mais direitos do que os animais de outras espécies? Precisamos abrir nossa mente para questões como essa. 


Não quero obrigar ninguém a parar de comer carne, respeito a opinião de todos assim como acredito que vocês respeitam a minha, só queria compartilhar essas informações com vocês, vai da sua consciência o que você faz ou deixa de fazer . 

Se cada um fizer a sua parte, já estará fazendo uma grande diferença! 


Deixe um comentário