Sou muito viciada em séries, então decidi fazer um top 10 com as melhores séries que eu assisto. 


10° Lugar : Terra Nova 

Sinopse:  "Terra Nova" inicia no ano de 2149 D.C., quando a Terra está a caminho da destruição. Buscando uma forma de salvar a humanidade, um grupo de cientistas consegue abrir uma fissura no tempo e no espaço contínuo, criando um portal para o passado do planeta. Um grupo de colonizadores viaja pelo tempo, chegando no período pré-histórico, onde encontra diversos problemas. Um dos produtores da série é Steven Spielberg.
Depois de mergulharem nos sons, cheiros e sabores de cada local, os dois companheiros se separam para treinar com mestres nativos em uma arte ou técnica marcial determinada.


Comecei a assistir essa série quando ela começou a ser exibida na globo , gostei muito , mas infelizmente ela foi cancelada e só tem a primeira temporada . 

9° Lugar : Castle 


Sinopse: A série gira em torno do personagem Richard Castle interpretado por Nathan Fillion um autor de best-sellers policiais que começa a ajudar na investigação de estranhas mortes e crimes que acontecem em torno de suas obras e assim acaba encontrando uma nova inspiração para seus livros.


Também conheci a série quando começou a ser exibida na globo e adorei , mas ainda não consegui concluir a série .

8° Lugar : Hemlock Grove


Sinopse: Em uma decadente cidade siderúrgica na Pensilvânia, é descoberto o corpo destroçado de uma jovem. Enquanto a cidade procura pelo monstro responsável pela tragédia, os residentes passam a ser vistos como suspeitos, da nova família de ciganos até o rico clã dos Godfrey. No mundo obscuro de Hemlock Grove, todos têm segredos obscuros. Do diretor Eli Roth ("O albergue maldito") chega uma nova série sobrenatural e cheia de mistério baseada no livro de Brian McGreevy.


Comecei a ver a série depois que um amigo me enviou o vídeo da transformação em lobo, simplesmente apaixonei, os efeitos especiais realmente surpreendem, apesar da série ser bem lenta, ela te prende do inicio ao fim por conta dos mistérios, porém algumas cenas são muito confusas.

7° Lugar : The Originals


Sinopse: A história gira em torno da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), híbrido de vampiro e lobisomen, se reúne com o maléfico Marcel (Charles Michael Davis), seu antigo protegido. No elenco também estão Phoebe Tonkin, Daniel Gillies (Saving Hope), Claire Holt, Daniella Pineda, Danielle Campbell (vista em Prison Break) e Leah Pipes (Life is Wild, The Deep End), entre outros.


Para entender bem essa série precisa acompanhar The Vampire Diaries.

6° Lugar : The Vampire Diaries .


Sinopse: The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de terror, fantasia e romance desenvolvido por Kevin Williamson, baseado em livro da série de mesmo nome por L. J. Smith. A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev), que se apaixona pelo vampiro Stefan Salvatore (Paul Wesley) e pelo seu irmão vampiro Damon Salvatore (Ian Somerhalder), e logo se encontra presa em um triângulo amoroso entre Stefan e seu irmão, Damon. A série também enfoca a vida dos amigos de Elena e outros habitantes da cidade fictícia de Mystic Falls, Virgínia.


Única coisa ruim da série é que me lembra muito a história de crepúsculo, porém na série são dois vampiros disputando a mesma garota, mas também existem lobisomens.

5° Lugar :  Arrow 


Sinopse: Na história, o bilionário Oliver Queen (Stephen Amell, de The Vampire Diaries e Hung) é dado como morto após um naufrágio. Cinco anos mais tarde, ele é encontrado vivo em uma ilha do Pacífico. Reencontrando-se com sua mãe Moira (Susanna Thompson), sua irmã rebelde Thea (Willa Holland de Gossip Girl) e seu melhor amigo Tommy (Colin Donnell de Pan Am), Oliver toma a decisão de refazer sua vida. Mas, sem que ninguém saiba, Oliver também decide combater o crime na cidade, adotando a identidade de Arqueiro Verde.


É a série mais recente que eu comecei a ver, mas estou amando e já se tornou uma das minhas favoritas.

4° Lugar : Teen Wolf 


Sinopse: Scott é cara normal até que uma mordida muda sua vida para sempre. Agora ele se esforça para compreender o que é e o que vai se tornar. Será que ele é mais lobo que humano – ou será o contrário? Qualquer que seja a resposta, não será fácil. Scott vai ter que controlar seus impulsos, mas principalmente o medo que sente de perder o controle. Teen Wolf vai mostrar as tentativas dele em andar na linha entre o que ele quer e o que não pode ter. Será que a mordida foi um presente ou uma maldição? E o que isso tudo significa para o seu relacionamento com Allison, a misteriosa nova garota na cidade? Só o tempo dirá se ele deve abraçar seus novos poderes ou tême-los.


Teen Wolf é uma série adolescente, única parte ruim é a transformação em lobo que não gostei muito, fora isso a série é ótima.

3° Americam Horror Story 


American Horror Story faz a linha da série que se renova completamente a cada temporada mantendo apenas os atores e atrizes, vou colocar a sinopse das 3 temporadas.

Primeira temporada, intitulada American Horror Story:  A história apresenta Ben Harmon, um terapeuta que, após ter uma relação extraconjugal, decide salvar seu casamento. Assim, ele se muda com a esposa Vivien e a filha Violet para uma nova casa. Mas logo eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar. Entre eles, Moira O'Hara, a governanta, que é vista por cada um como duas pessoas diferentes. Tem também Constance, uma vizinha intrometida; e o esquisito Larry. Para desespero do pai, Violet se envolve com Tate, um de seus pacientes, que ele acredita ter tendências homicidas.


Com certeza essa foi a minha temporada favorita .

 Segunda temporada: Asylum, tem como tema a saúde mental. A história se passa em 1964 e acompanha os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental Briarcliff, fundada para tratar e abrigar os criminosos insanos. Os administradores que dirigem a instituição incluem a severa Irmã Jude, a segundo em comando Irmã Mary Eunice e o fundador da instituição, o Dom Timothy Howard. Os pacientes, muitos dos quais afirmam ser injustamente institucionalizados, incluem a jornalista lésbica Lana Winters, o acusado de assassino em série Kit Walker, e a suposta assassina Grace. Há também elementos espirituais e científicos que manipulam os habitantes do Briarcliff, incluindo possessão demoníaca e extraterrestres.


Não gostei muito dessa temporada , porque não é exatamente o tipo de terror que eu curto , mas vale a pena assistir .


Terceira temporada: Coven, tem como assunto principal a opressão, especificamente das minorias. Mais de 300 anos se passaram desde os dias dos julgamentos de Salem, e o remanescente que conseguiu escapar está à beira da extinção e correndo perigo. Misteriosos ataques contra as bruxas estão aumentando e jovens garotas seguem para uma escola especial aberta em Nova Orleans, com o objetivo de aprender novas formas de proteção.




Gostei muito dessa temporada .

2° Lugar : Sobrenatural 


Sinopse: No início da primeira temporada aparece Mary, John, Dean e Sam como uma família normal e feliz. Sam no berço, e alguém derramando sangue em sua boca. As luzes começam a piscar, quando Mary, levanta-se da cama para ver o que está acontecendo, e vai até o quarto de Sam, deparando-se com alguém ao lado do berço de seu filho, pensa que e John e nao se preocupa, quando esta no corredor uma luz da parede começa a piscar ela meche um pouco até voltar ao normal, ouve barulhos no andar de baixo desce e percebe que a tv esta ligada e John esta dormindo no sofá. Mary sai correndo chamando por Sam, entra no quarto e grita, John acorda e corre até o quarto, pensa que esta tudo bem mas algumas gotas caem do teto no berço quando verifica ve Mary queimando no teto.


Sem dúvida uma das melhores, sobrenatural é a primeira série que eu assisti acompanho a muito tempo, já foram lançadas 9 temporadas e mesmo assim a série não fica cansativa, cada temporada te surpreende mais. Apesar de ter algumas temporadas que a história se arrasta um pouco. 

1° Lugar : The Walking Dead


Sinopse: Baseado na HQ com o mesmo nome, The Walking Dead (Os Mortos-Vivos) conta a história de um grupo de humanos lutando por suas vidas . A história tem como seu ponto central o personagem Rick Grimes, policial que entrou em coma após ser atingido por um tiro em uma ação de rotina da policia, durante seu coma é que ocorre o Z-Day, ao acordar ele percebe que as coisas estão um tanto fora do normal, e ele vai em busca de encontrar sua esposa Lori Grimes e seu filho Carl Grimes. ( Z-DAY = Dia dos Zombies ou Zombie Apocalipse ).


Minha série preferida merecedora do primeiro lugar do meu top 10, estou contando os dias para o retorno dela em outubro com a 5° temporada. 

Espero que vocês tenham gostado do post, várias série boas ficaram de fora, em breve falarei delas também. Você assiste alguma série que não foi mencionada? Deixe nos comentários, prometo assistir todas e dar minha opinião, também gostaria de saber o top 10 de vocês. Beijos ;* 


4 Comentários

  1. Ameii seu blog.... você esta de parabéns....^^
    continue assim...^^
    aaa e já estou te seguindo...sempre que eu tiver um tempinho venho lhe visitar!!!
    Abraços

    Liz's Flower
    http://cantinholeefer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber disso , muito obrigada , vou te visitar também *-*

      Excluir
  2. Elaa voltoou *-* Nossa.. tou muito feliz Belli :33
    E eu jah conheço algumas dessas séries.. Mas a que eu sou mais apaixonada eh The Vampire Diaries <3 Beijjos :*

    docecomo-ficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que tiver um tempinho eu venho aqui postar alguma coisa pra vcs , essa é muito boa mesmo , te aconselho ver as outras também , Beijos ;*

      Excluir