Amo esse tempo frio já que tenho que ficar em casa, aproveito para ler livros, tomando chocolate quente e ouvindo o barulho da chuva caindo, nada melhor que isso *-* Então decidi fazer uma lista dos livros que eu li esse mês para vocês aproveitarem bem esse friozinho.

1° Sussurro - Becca Fitzpatrick - simplesmente o livro mais perfeito que já li, é o primeiro da série Hush Hush, são 4 livros: Sussurro, Crescendo, Silêncio e Finale, nunca fiquei tão ansiosa pra ler a continuação de um livro como estou agora.

 Noite Eterna - Claudia Gray - são quatro livros, até agora eu só li três e amei eles, estou doida pra ler o quarto. 

3° Caçadora de Estrelas - Claudia Gray - é o segundo livro da série Noite Eterna, esse livro foi tão bom que eu li ele todo em apenas um dia. 

4° Fallen - Lauren Kate - é o primeiro livro da série, gostei muito, também estou louca para ler os outros, Tormenta , Paixão e Êxtase.

5° Se houver amanhã - Sidney Sheldon - já escrevi aqui no blog sobre um livro do Sidney Sheldon ( quem não leu clica aqui ) , esse é outro livro dele que eu simplesmente amei , dos que já li com certeza é o melhor .

6° O outro lado da meia-noite - Sidney Sheldon - outro livro perfeito do mestre Sidney Sheldon, ele tem continuação, Lembranças da Meia-noite, ainda não li mas parece ser muito bom .

7° Névoa do Tempo - Claudia Gray - é o terceiro livro da série noite eterna, muito bom também, assim como os anteriore , só que não gostei muito do rumo que a história tomou, mas falto ler o quarto e ultimo livro, ainda dá pra melhorar, estou torcendo por isso!

8° Manhã , Tarde e Noite - Sidney Sheldon - Já deu para perceber que ele é meu autor preferido né? Muito bom esse livro, foi o segundo livro do Sheldon que eu li, depois dele decidi não parar enquanto não ler todos.

9° Vampiro Secreto - L. J. Smith - é o primeiro livro da série Mundo das Sombras, mas fiquei chateada quando descobri que os outros livros da série não são continuação, cada um é sobre uma criatura diferente do mundo das Sombras, mas fora isso gostei bastante por ser um livro pequeno, as coisas acontecerem muito rápido, vale a pena ler. 

10° Sonhos - Alyson Noel - estou lendo esse livro agora, então não posso dizer se é bom, mas só pelo que já li estou pensando em abandonar, vai ser a primeira vez que faço isso. 

Espero que tenham gostado da lista, alguém já leu algum desses livros citados? O que acharam? Beijos :* 
                                                                                                


18 Comentários

  1. Nunk li nenhum mas o meu primo tem o Fallen, olha te recomendo"A menina que roubava livros" meu livro favorito *--------*

    blogdaamandav.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te aconselho pegar emprestado com ele , vc vai amar .. Eu já li , só que tem tanto tempo que eu nem lembro mais a história kkk'

      Excluir
    2. kkkkkkkkk Meu primo não me empresta nem se eu pagasse ele..kkkkkkkk...Mas jahviu o trailer do filme? Eh massa

      Excluir
    3. pega sem ele saber então OUASUOAUHS - brinks' , procura na biblioteca , deve ter , não vi não , depois me manda o link ;D

      Excluir
  2. Oi flor, você foi indicada para uma Tag lá no meu blog. Bjs te espero lá >>>estou te seguindo<<<

    http://espacodemiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu comecei a ler " a menina que roubava livros " só que ela roubou o meu então não consegui terminar de ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Que besta vc Vini !

      Excluir
  4. Oiiii
    Você foi indicada a um selinho no meu blog >>>>>>>>> http://blogdaamandav.blogspot.com.br/2013/09/selinhoversatile-blogger.html

    ResponderExcluir
  5. Também amo livros! Nunca li nada do autor Sidney Sheldon, mas minha sogra também já me falou que os livros deles são ótimos! Vou anotar as dicas *-*
    Beijos, Dru!

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode anotar , você não vai se arrepender é simplesmente maravilhoso pra quem gosta de um suspense , e romance policial . Beijos , e claro que visito *-*

      Excluir
  6. Amoo leer,Seguindo retribui ? Se já estiver seguindo esquece !

    aquieagoraofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Visitem meu blog http://umarebeldecacheada.blogspot.com.br/ :D

    ResponderExcluir
  8. será que pode me ajudar to fazendo um trabalho para a escola,em que meu grupo tem escolher eu estilo de música e eles escolheram rock.eu preciso saber os livros que os roqueiros gostam de ler e os os generos dos livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom na minha opinião gosto literário não tem nada a ver com gosto musical , eu particularmente leio de tudo , mas meus preferidos são ficção e romance policial . Mas claro que que curte muito uma banda adoraria ler a biografia dela ou dos integrantes . Espero que isso ajude , qualquer coisa venha logado ou me adicione no facebook e podemos conversar melhor , beijos :*

      Excluir