Acho que a maioria das blogueiras já conhece pois é lá que encontramos as melhores fotos para post, mas como eu descobri a pouco tempo acho que também pode existir pessoas que ainda não saibam, então decidi fazer esse post falando um pouquinho sobre ele .



We Heart It é uma rede social super fofa que onde você encontra imagens lindas e pode clicar em um coração e a foto automaticamente vai ser salva na sua conta, aparecendo para as pessoas que te seguem, assim como na sua dash aparece as fotos das pessoas que você segue, bem parecido com o Tumblr. Eu particularmente adorei pois não preciso mais encher o meu computador com fotos, agora salvo tudo no meu heart. Você pode organizar tudo por pastas também e tem como você seguir apenas uma pasta específica de uma pessoa e vice versa. Uma outra coisa legal é que ele oferece uma extensão para ser instalada no seu navegador e com ela você pode salvar qualquer foto que você vê na internet. Existem tags como o Instagram, assim fica mais fácil você organizar as suas fotos e encontrar  fotos sobre o assunto que você quer.
Separei algumas fotos que encontrei por lá:











Espero que vocês tenham gostado, o link do meu é esse aqui. Beijos :*


12 Comentários

  1. Já tinha ouvido falar, eu não dou conta de tantas redes uhasuhas. Possuia o Istagram ,mas nunca entrava para retribuir as coisas,então melhor nem ter kkk. Lindo seu blog ,seguindo aqui flor. Bjoo.

    http://garotacomglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk' Nossa eu sou do tipo super viciada , tenho praticamente todas as redes sociais, e atualizo sempre que possível >.<' rsrs' Muuuuito obrigada por visitar e seguir , seja sempre muito bem vinda , Beijos :*

      Excluir
  2. Adoro o We Heart It, uma imagem mais linda do que a outra.

    Seu blog é muito lindo
    http://lary-di-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unhum *-* Muito obrigada , o seu também !

      Excluir
  3. Adorei o seu blog! Estou seguindo e sempre vou passar para dar uma espiadinha!
    desiveloso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwn ,muito obrigada , fiquei muito feliz agora *-*

      Excluir
  4. Lindo blog, lindo mesmo... eu conheço o We heart It, tenho um perfil lá... ^^

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada, me passa o seu perfil de lá que eu te sigo ;D

      Excluir
  5. Sou suspeita pra falar do Weheartit, AMO aquele lugar! rs *-------*
    Te seguindo lá ;D
    Beijos!
    http://elastemalgumestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou rsrs' , mas decidi falar um pouquinho . Obrigada , seja bem vinda , qual é o seu ? me fala que eu sigo de volta ;D
      Beijos :*

      Excluir
  6. Eu ja uso o weheartit a bastante tempo e não troco ele por nada
    antes costumava procurar imagens no tumblr, mas é bem menos pratico né?
    Beijos

    www.barbarizando.com

    ResponderExcluir