Semana passada eu estava no twitter e vi um link que me chamou atenção e decidi ler, tava escrito " segurar o violão deixa você mais bonito ". Li a matéria e achei super legal, então decidi compartilhar essa minha descoberta com vocês, quem quiser pode ler o post original na página Rock de verdade aqui.




No post ficou bem claro que você não precisa necessariamente saber tocar, apenas sair por aí carregando um violão, você chamará muito mais atenção do que uma pessoa carregando uma bolsa esportiva por exemplo. 
Para descobrir isso, um ator francês saiu pelas ruas atrás de mulheres, com a mesma cantada e no final pedia o telefone. Uma vez ele saiu carregando uma bolsa de academia, depois de mãos vazias e depois com um violão. Quando ele estava segurando o violão, conseguiu muito mais números de telefone do que das outras duas vezes. 


No post diz que os pesquisadores não sabem ao certo por que as mulheres sentem tanta atração por músicos, mas arriscam uma explicação bem óbvia. “Tocar música pode ser associado com habilidades físicas e intelectuais, que são boas qualidades na hora de escolher um parceiro”, diz a pesquisa.

Gostaram ? Quem aí toca violão? Até mais :)


4 Comentários

  1. Ter e saber usar o violão é sempre bonito né? Numa roda de amigos e tudo aquela pessoa que pega o violão e toca e muito lindo eu acho muito bonito.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza , por isso que to aprendendo a tocar *-* obg por visitar , bjos :*

      Excluir
  2. Adorei seu post, realmente, faz toda a diferença hahaha
    Eu já tenho meu namorado músico :D

    :*
    Move On!
    Fan Page

    ResponderExcluir