Semana passada todo mundo estava comentando sobre o Pou, eu acabei caindo na onda, baixei e acabei viciando, para quem ainda não conhece, Pou é um bichinho virtual para Smartphone que permite lembrar os velhos tempos do tamagotchi. Você pode vestir, alimentar, dar banho, brincar e cuidar, assim ele cresce e passa de fase, desbloqueando mais coisas na loja. 
Após baixar você deve colocar o seu e-mail e escolher um nome, que pode ser mudado depois.

Tem como mudar a cor, e se você der comida quando a barrinha já estiver cheia ela vai engordar, se isso acontecer é só comprar a poção Fat Burner.
Para deixar sua Pou feliz brinque com ela e jogue os outros games disponíveis para ganhar moedas. Dá pra comprar roupinhas também, tem o nível certo que você precisa atingir para comprar cada uma. Coloque seu Pou para dormir sempre que ele precisar ou compre a poção Energizer.Quando o Pou precisar tomar banho esfregue o sabão sobre ele até subir uma moedinha.



















Já deu pra perceber que o nome da minha Pou é Pokestel, se você criar ou já tiver me visite, clica na estrelinha e deixe recadinhos. No momento eu estou no nível 30. 


Espero que tenha gostado das informações e qualquer dúvida pergunte nos comentários e não esqueça de deixar o nome do seu Pou nos comentários para que eu possa visitar .Beijos :*


6 Comentários

  1. Esse jogo parece muito legal, vou baixar e testar *.*

    http://prefiroserrainha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal , vale a pena baixar ! Amei o seu blog *-*

      Excluir
  2. Que bunitinho. Vou ve se faço um pra mim. Quando eu tiver um Smartphone kkk.

    rodrigobandasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aqui é do blog Dificuldade Zero. Por favor, me responda no Blog (postagem em que você perguntou), ou me aceite no facebook. Meu nome lá: Eduardo Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada pela ajuda , já te respondi e aceitei *-*

      Excluir