Se vocês acompanham o meu blog devem saber que uma das minhas banda s favoritas é o AC/DC, então para quem não conhece a banda, decidi fazer um top 10 das melhores músicas na minha opinião.
  1. Touch too much - Minha preferida *-*
  2. Rock And Roll Train - Minha camisa é dessa música.
  3. T.N.T - Aamoo muito.
  4. Highway To Hell - Uma das mais famosas e eu aprendi tocar ela na guitarra. 
  5. Back In Black - Outra bem famosa.
  6. Shoot to thrill - Adoro.
  7. You shook me all night long. (Quem assiste a série Sobrenatural já deve conhecer essa música).
  8. Rock 'N' Roll Singer - Perfeita.
  9. Girls Got Rhythm - Impossível não cantar.
  10. Black Ice - Por ultimo e não menos importante, essa é o toque do meu celular.
Espero que tenham gostado das músicas, isso foi mais difícil do que eu imaginava, são tantas as músicas deles que gosto (na verdade todas que conheço), escolher 10 deu muito trabalho, tem muitas outras que eu queria colocar mas não deu, se alguém gostar e quiser saber outras pede nos comentários. Beijos :*


8 Comentários

  1. quero que voce toque numb - AC/DC

    ResponderExcluir
  2. Vinicius né ? rsrs' Tá difícil tocar esses dias =/ E esse Numb - AC/DC aí , como fica ? OSAHASH' Gosto de Linkin Park também !

    ResponderExcluir
  3. Lista perfeita, você tem um belo gosto xD



    http://mundodorrx2r4r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada, pelo jeito você também tem :)

      Excluir
  4. dahora, meninas que curtem AC/DC <3

    ResponderExcluir
  5. Olá, minha banda preferida tb é AC/DC. Com a exceção de "You Shook Me All Night Long", seu Top 10 tá maravilhoso!
    A única coisa q sei fazer na guitarra é Anarchy in the U.K. e Smoke on the Water :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , um dia ainda aprenderei elas kkk'

      Excluir