Acredito que vocês devem ter lido o nome do blog e pensado: mas essa menina é roqueira mesmo? E a resposta é sim, eu sou roqueira, aposto que muita gente que leu isso agora pensou: nossa que poser! Hoje em dia tudo é assim, se você aparece com uma camisa de banda você tem que saber o nome do cachorro do vizinho do filho do baterista se você não souber você é tachada como poser! Vou explicar melhor o que é poser no meu próximo post, mas não é bem assim, ser roqueiro não é sair por aí todo de preto, xingando, chutando tudo e batendo em todo mundo, isso qualquer um pode fazer, não é porque você tem uma camisa de banda e um all star que você é roqueiro, mas também não precisa saber todos os detalhes da vida de todas as bandas que você ouve, ser roqueiro é viver sem medo de ser feliz, é ser você mesma sem medo do que os outros vão dizer e ser apaixonado por um bom rock 'n' roll é claro.





Eu por exemplo, sou fã de ac/dc, se pegarem meu celular só vai ter musicas deles, meu computador é cheio de fotos, tem ac/dc escrito na minha parede, eu tenho dvds, tenho uma camisa, tenho um chaveiro, sei tocar uma música deles na guitarra " Highway To Hell " e vou aprender outras em breve, porque eu realmente gosto da banda, gosto das músicas, sei bastante coisa sobre eles mas não sei tudo, ninguém sabe tudo, entendam isso, nem por isso eu deixo de ser fã. 

Aí as pessoas me perguntam "mas se você é roqueira porque tá indo naquela festa com um vestido e salto? porque você tem coisas rosas?" Eu sou roqueira mas ainda sou humana, tenho sonhos, amo animais, amo fotografar, sou uma menina, gosto de coisas fofas também, não são as minhas preferidas, mas eu gosto! 
Não é pra todo lugar que eu posso sair com shorts rasgado e camisa de banda, bem que eu queria, também tenho que ter bom senso e saber os meus limites. Mas sempre tem um pra falar: mas você canta e escuta outras músicas sem ser rock, é claro que escuto e as vezes até canto, se você passa o dia todo ouvindo aquele sertanejo na rádio, mesmo contra sua vontade, liga a Tv e tá tocando a mesma musica, sai na rua passa um carro tocando ela, é claro que de alguma forma você vai aprender a letra, até porque letra de sertanejo e funk sempre repete muito, nada contra até porque existem letras de rock pequenas também, então eu fico com essas musicas na cabeça, nem por isso deixo de ser roqueira, nós não temos preconceitos com isso, se você não curte rock tudo bem é seu estilo, não vamos te julgar por isso, e nem falar que sua música é um lixo, mas queremos que vocês entendam que a nossa música também não é e muito menos satânica, só porque usamos caveiras ou gostamos de bandas que tem a aparecia estranha, não quer dizer que são satânicas, nem tudo é o que parece ser
Esse é o meu ponto de vista, se você não concorda com o que eu disse, tudo bem, cada um pensa de uma forma, mas só peço uma coisa, não julguem nem critiquem, apenas respeitem! 

Espero que tenham gostado, foi apenas um desabafo , agora me digam qual a opinião de vocês sobre isso? Beijos até a próxima :* 


70 Comentários

  1. Respostas
    1. tambem penso assim belii gosto da pitty e nao por causa disso nao gosto de sertanejo etec, concordo

      Excluir
    2. Tbm Curti :) E Gosto de varios tipos de musicas , Mas eu curto msm é um rock ... Odeio Funk más respeito quem gosta !!! Eu acho q ser rockero (a) é respeitar as diferenças e as desigualdades de cada um ;-; :*

      Excluir
    3. Mika você disse tudo agora!

      Excluir
  2. Oii adorei o que vc escreveu eu sou rockeira essa banda eu nao conhesso + conhesso muitas outras eu concordo cm tudo que vc escreveu.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, ótimo desabafo. Adorei sua ideologia, e na minha opinião, é um modo de pensar completamente correto. Você me pareceu ser uma pessoa bastante compreensível e inteligente.

    ResponderExcluir
  4. depois de ter lido isso fiquei mais confiante e me lembrei:nao se deve ligar pra tudo que os outros dizem em outras palavras obrigado e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , se a gente fosse ligar para tudo que os outros falam a gente nem faria nada ...

      Excluir
  5. concordo com td! pq tmb n aquento mais esses preconceitos contra nos, rokeiros!! ja aconteceu comigo deu estar usando uma blusa, jaqta rosa e me falarem: nossa!! mais vc n e rockeira???. OU chamar agente de patricinha so pq reclamamos qndo a unha qbrou ou coisa parecida!!! millllllllllll vezessss #curtiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc bruna kkkkk best friends

      Excluir
    2. best friends da pra responder!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Nossa verdade , já aconteceu muito disso comigo também , é muito ruin =/

      Excluir
  6. best friends fabiana!!!! n vai deixar seu comentario????

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de ac dc maiiis eu ADORO eh
    SOAD *----*

    ResponderExcluir
  8. adorei vc esta sértissima eu sou rockeira e mas n e por causa disso q n vo fazer outras coisas q gosto
    eu amoo ac dc so quase igual a vc

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu post, ta super certo, concordo muito contigo, eu sou uma Rockeira também, e fiquei orgulhosa ao ler isso e ver q mais gente pensa o mesmo, as vezes as pessoas acham q só porque ouvimos rock, só porque curtimos músicas mais fortes, somos demoníacos, e isso ta muito errado, eu queria q todos pudessem aceitar como somos, mas infelizmente sabemos que isso é praticamente impossível, eu curti muito o que vc disse :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , realmente as pessoas julgam muito pela aparência , e acabam tendo um pré-conceito errado sobre a gente , mas tá certo o que você disse , a sociedade sempre foi assim e tá muito longe de mudar ..

      Excluir
  10. concerteza você ta muito certa sobre isso.

    ResponderExcluir
  11. Podemos ser rockeiras gostando so de uma banda ex eu gosto de nirvana? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que siim , já é um bom começo , mas tente ouvir mais bandas , se você gosta de Nirvana , vai curtir outras também ;D

      Excluir
  12. Ameei vc ' Ei Pegar pra mim postar no meu face ta?. Adorei vc sua linda'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tuudo bem , mas não esqueça de por os créditos do blog ;)

      Excluir
  13. curti bastante,vou fazer 3 anos de rock e nunca vi uma pessoa falar o que sente e que ñ se interessa com o que os outros pensan ,ouvir você foi como ouvir o nickel back falando...bjss

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei o teu post, e concordo muito contigo. Ontem mesmo eu fui tachada de poser por que tenho amigas directioners e estava cantando músicas da 1D junto com elas, as pessoas hoje em dia acham que pra ouvir rock temos que odiar 1D, Justin e tudo mais, e pelo fato deu não odiar eles fui tachada de poser .... ridículo isso, queriam até mesmo bater em mim. Mas eu não me importo, porque eu sem quem eu sou, e rock é a minha vida, isso é o que realmente importa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já aconteceu muuuito comigo e é uma situação realmente muuito chata , mas eu também nem me importo , temos que relevar essas pessoas de mente fechadas e em hipótese alguma devemos mudar o nosso jeito de agir por causa delas .

      Excluir
  15. eu curto rock mas eu posso ouvir sertanejo

    ResponderExcluir
  16. oi eu não tenho roupas de rockeira,
    so tenho roupas coloridas posso ser rockeira desse jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode sim , não é a roupa que vai influenciar no seu gosto musical =]

      Excluir
  17. Tipo isso q aconteceu cmg..eu tinha uma amiga q foi viajar e voltou rockeira..ai fui conhecendo mais o estilo e passei a amar.. Hj me considero rockeira..essa minha amiga quis ate me bater..e vive me rotulando cmo poser... So pq tenhi blusas de bandaa.. Mas nao ligo pro q ela fala de mim.... O seu post me ajudou mtoo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente acho que se todos conhecessem a fundo um pouco do Rock in Roll , começariam a curtir também , mas não ligue para o que os outros falam , apenas seja você mesma .

      Excluir
  18. concordo plenamente com vc tbm, sou rockeira mais nem por isso tenho que saber tudo sobre o rock, a bandas que escuto! sou rockeira do meu jeito... não tem um jeito certo cada um tem seu próprio modo de ser...!

    ResponderExcluir
  19. Vcee e lindaa casaaa cmg... Kkk

    ResponderExcluir
  20. Goste muito do que vc disse. principalmente nos últimos parágrafos, pq tem muita gente que diz que o rock é coisa do diabo, e que quem escuta é satânico. botei fé.. agora sim, me considero uma rockeira de verdades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado , realmente existem muitas pessoas de mente fechada que ainda pensam assim =/

      Excluir
  21. Adorei, muito bom seu pensamento

    ResponderExcluir
  22. Se ta certinha sou rockeira sim mais sou feliz e tenho meu estilo e meu geito de ser o mais importante e que amo esse estilo chamado '' Rock '' e que me identifico com as letras os sons e tudo isso ser rockeiro de verdade pra mim é AMAR e gosta da musica do estilo por o rock nada mais e que isso ...

    e conhecer as bandas , ter o seu estilo isso sim e bom e colocar um pouco da sua personalidade no estilo da musica eu amo ac/dc e tenho muitas coisas como voçe muitos me chamaram de poser etc mais eu nao Liguei porque eu sei o que sou de verdade entao danice os outros quando coloquei Alagardor minha mae quase pirou mais eu sou feliz assim como sou entao e isso .

    eu sou uma mulherzinha que ama moda , make etc so que com um pouco de rock no meio e tipo isso .. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certinha também , gostaria muito de ver as suas coisas do AC/DC , tire fotos e mande pra gente , ou me adicione no face . Estou precisando da sua coragem pra enfrentar a mãe e por alargador kkkk' E continue sendo você mesma sempre , sem se importar com o que os outros digam , beijos ;*

      Excluir
  23. Com cordo com tudo oque você citou as pessoas. principalmente as que não gostam de rock A-D-O-R-A-M nos criticar.. aqui na rua de casa meus colegas vivem me julgando por usar uma roupa mas retro, e não preto dizem você não e ROCKEIRA?? porque ta usando esse tipo de roupa. ou então ah não gosto de tal banda de rock porque eles são satânicos, a tu gosta de musica tal eles não são de rock!! affs, coisa mas chata povo Idiota que fala que sou poser por não saber de toda a vida de um cantor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito chato , entendo perfeitamente como você se sente , as tente ignorar todos e seguir sendo você mesma , ouvindo o que você gosta e vestido o que te faz sentir bem . Beijos ;*

      Excluir
  24. EU AMO ,(nirvana,red hot chili peppers,ac/dc,lick park ) ENTRE OUTRAS ,TCHAL

    ResponderExcluir
  25. Anônimos venham logados , estou muito curiosa pra saber quem são os meus leitores sz'

    ResponderExcluir
  26. Sempre achei legal ouvir rock, mas ainda não havia notado que minha personalidade toda gira em torno do rock.hoje me assumo roqueira sim, mas como vc falou, nao andamos todas de preto sempre, nao somos satânicas e nem depressivas. somos garotas, gostamos de coisas fofas e tal. obrigada pelo blog lindo. amei!

    ResponderExcluir
  27. Adorei seu blog você falou só verdades

    ResponderExcluir
  28. esse blog e uma porcaria e a dona e muito puta e sem noçao

    ResponderExcluir
  29. nossa adorei falou a verdade não e q gostamos de rock q não podemos ouvir outras musicas eu mesma ouço muito as musicas do luan santana , também adoro ac/dc

    ResponderExcluir
  30. Boa noite Isabelli,conheci uma garota que curte um rock 'n' roll.e gosto mto dela,mais ñ sei como conquistar uma garota rockeira.poderia me Ajudar? ñ sei nda sobre rock. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem uma maneira específica de conquistar uma pessoa, você precisa ser você mesmo e não precisa gostar de rock também, muito menos fingir que gosta, meu concelho é ser verdadeiro sempre.

      Excluir
  31. A maioria das pessoas que me conhecem nem sequer imaginam que eu sou rockeira, eu não escondo isso de ninguem se me perguntarem eu falo mas nem por isso uso roupas, acessorios e etc. que tenham a ver com o estilo, são poucas as pessoas que sabem que eu amo rock nacional e mesmo sendo fã eu não sei quase nada sobre a vida dos cantores/bandas que eu escuto até pq o que me interessa são as letras das musicas e não a vida pessoal deles.

    Meus cantores(as)/Bandas favoritos(as) são:
    Pitty
    Legião Urbana
    Raul Seixas
    Cassia Eller entre outros que eu não lembro o nome agora

    quem são os seus cantores ou bandas favoritos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esses que você falou, eu gosto de várias bandas fica até difícil escolher um preferido, mas gosto muito do Marilyn Manson, linkin park e AC/DC.

      Excluir
  32. Amei se post.
    E concordo plenamente com vc, eu por exemplo ñ fico gritando pra todo mundo ouvir q eu sou rockeira, tipo quando as me perguntam é óbvio q eu falo e com muito orgulho pq eu amo rock, e eu sou muito tímida, aí quando as pessoas ficam sabendo elas ficam tipo:NOSSA NEM PARECE VC É TÃO QUIETINHA!!!! WHAT???É como se todos os rockeiros fossem possuídos ou algo assim.E curto muito heavy metal, death metal e tals.E curto muitas bandas mais as:
    Minhas bandas preferidas são:
    Slipknot
    Papa roach
    Three days grace
    Linkin park
    Metalica
    Nirvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Drika, realmente as pessoas criaram esse esteriótipo para roqueiros e não tem nada a ver. Haja paciência!
      Das bandas que você citou a única que não conheço é Papa Roach, as outras eu amo <3
      Beijos ;*

      Excluir
  33. Amei se post.
    E concordo plenamente com vc, eu por exemplo ñ fico gritando pra todo mundo ouvir q eu sou rockeira, tipo quando as me perguntam é óbvio q eu falo e com muito orgulho pq eu amo rock, e eu sou muito tímida, aí quando as pessoas ficam sabendo elas ficam tipo:NOSSA NEM PARECE VC É TÃO QUIETINHA!!!! WHAT???É como se todos os rockeiros fossem possuídos ou algo assim.E curto muito heavy metal, death metal e tals.E curto muitas bandas mais as:
    Minhas bandas preferidas são:
    Slipknot
    Papa roach
    Three days grace
    Linkin park
    Metalica
    Nirvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje já tá bem na cara que curto rock, por conta dos piercings e os alargadores, mas também já passei por isso, sou bem pequenininha, pareço novinha, pessoas já se espantaram por saber que eu curtia rock. Suas bandas preferidas são ótimas, a unica que não conheço muito bem é Papa Roach mas vou procurar depois.

      Excluir