Se você nunca teve uma agenda mas passou por uma loja, se encantou com uma e decidiu comprar, você deve estar se perguntando agora: O que escrevo na minha agenda? Eu já passei por isso, mas já tem 3 anos que eu escrevo todos os dias na minha agenda, depois postarei foto das 3 pra vocês. Para quem já teve um diário encontrar o que escrever em uma agenda vai ser mais fácil , pois é quase a mesma coisa, porém eu considero a agenda muito mais prática e organizada, a maioria vem com todos os dias do ano então fica mais fácil ver o dia que você por algum motivo não escreveu e voltar lá pra escrever . 





Você pode desenhar coisas fofas, colar adesivos que você tanto guardou sem saber onde usar, colar fotos suas, de suas amigas, dos lugares que você foi naquele dia, ou então recortes de revistas ou jornais que você achou legal.


Outra dica bem legal é abusar das cores, que graça tem tudo preto e branco ? escreva com canetas coloridas, pinte a borda das imagens ou das folhas .
Existem também aquelas agendas que já vem com as folhas decoradas se você desenhar muito pode acabar ficando exagerado, mas se você gostar não tem problema.


Você ainda pode comprar uma agenda bem simples e customizar do seu jeito, cole lacinhos, fitinhas, flores, adesivos, escreva seu nome etc... O resultado com certeza vai ficar bem legal.


Por fim as minhas 3 agendas:


Espero que vocês tenham gostado das dicas, não esqueçam de comentar e curtir, beijos :*


4 Comentários