Hoje foi meu primeiro dia de aula e foi também um dia muito cheio pra mim, conheci apenas 3 novos professores (português , matemática e espanhol) achei todos muito exigentes principalmente a de português e as duas ultimas aulas foram vagas e tivemos que ficar na escola, pois não pode sair cedo u.u', acho que só a minha escola que é assim. Eu imaginei que não teriam muitos alunos novos, que seria a mesma sala igual foi desde a 5° série, mas esse ano fui surpreendida, 2 salas de 2° ano acabaram e os alunos foram separados em outras salas e ainda teve uma novata que veio de Marilândia, gostei muito dela. Depois da escola eu ainda tive que ir na rua no dentista, quase morri de gastura com aquele barulhinho irritante e to sentindo o gosto do flúor na minha boca até agora, mesmo depois de comer e escovar os dentes 2 vezes. Para finalizar o meu dia eu voltei a fazer academia, tinha parado no final do ano passado, mas voltei agora e em outra academia, muito melhor que a antiga. Como meu dia foi muito corrido eu não tive tempo de tirar foto então peguei uma na net.


Bom esse foi o meu dia , como foi o de vocês ? Me conte nos comentários , beijos :*  


Deixe um comentário