No meio de tantos estilos, encontramos um bem diferente, que coleciona olhares tortos e criticas por onde passa, a maioria das pessoas não entende que o rock 'n' roll é muito mais do que "usar preto, coisas pontudas, caveiras e ser revoltado". Tem como ser fofa e estilosa, vou postar algumas fotos que comprovam isso.

O preto é a marca registrada desse visual . Sempre usando uma roupa preta ou bem escura .



Jeans rasgado, tanto em shorts, saias ou jaquetas .



As famosas camisas de banda, eu amo!


Tachinhas, all star, caveiras e pulseira de spikes são muito bem vindas .



As minhas camisas até o momento: 


Espero que tenham gostado, deixa um comentário sobre o que você achou desse visual e se você usaria. beijos até a próxima :* 


16 Comentários

  1. Como um bom rockeiro as rockeiras são logicamente as minhas preferidas,haha. Mas falando sério, acho muito style o estilo das gurias,gosto da atitude que as vestimentas transmitem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk' Eu concordo com você , eu amo esse estilo, estou doida atras de mais camisas de banda aqui na minha cidade mas nunca encontro =/ Só isso que me impede de sair assim todos os dias .

      Excluir
  2. ameiii, e amei conhecer o seu cantinho, visita o meu blog tbm? se gostar e quiser seguir eu sigo de volta.. Bjinhoos
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todos os estilos são ótimos! Realmente são muito bonitos! *-*
    Valoriza muito o corpo da menina e a deixa mais linda!

    Meu Blog: http://desenhosdiversosdopaint.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreeii..Bom Eu não sou rockeira..mas de vez em quando gosto de me vestir como Uma...pode me chamar de poser se kiser..kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ola, gostei muito das fotos. Eu sou de portugal e onde eu moro tem uma loja de roupa que vende camisolas de bandas e até sao baratas por isso tenho algumas, no entanto nao tenho uma dos iron maiden ( ainda vou arranjar, é o meu sonho) e achei-te muito sortuda por teres uma, tambem gostei muito da tua dos ac/dc :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recentemente viajei para a capital do meu estado e consegui achar uma loja somente de coisas de rock , consegui aumentar minha coleção *-* kkk' se você não achar compra pela internet , talvez compensa !

      Excluir
  6. Adoro esse estilo! gostos de rock, entao meu estilo e como tal! mas o ruim e q na minha cidade n tem blusa de rock! isso me mata d raiva!!! preocurei ja em td lugar por aki e n axo a jaqta dos ramoness!!!!!!!!!!! sou mt fa dls!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofro do mesmo problema , aqui até que encontra , mas é muuito difícil , tenta comprar pela net . Boa sorte !

      Excluir
  7. Hahaha se tornou um favorito no meu google chrome :3
    Amei d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwn *----* Fiquei muito feliz em saber disso , seja bem vinda sempre !

      Excluir