Quem nunca sonhou em ter um quarto todo decorado, com poster das suas bandas favoritas, seu ídolo, ou com aquelas fotos que te lembram momentos felizes com os amigos e familiares? Mas achar inspiração pra fazer tudo isso é bem difícil, experiencia própria. Esses dias eu cansei do meu quarto sem nada, estava inspirada e decidi mudar, fiquei feliz com o resultado . Vou deixar umas dicas se você quiser fazer o mesmo.



Primeiro separe todas as coisas que você gosta, pegue os álbuns comece a procurar as melhores fotografias, procure em revistas fotos da banda que você gosta, dos atores, capas de filmes que você curtiu muito, procure na internet também e imprima depois, vale tudo que você achar legal . 


Depois procure uma parede que você possa colar as fotos, arrume-as da maneira que preferir, vou postar umas fotos para servirem de inspiração.



                                Pode ser em forma de coração.



Use barbante e pregadores de roupa para por fotos , o resultado fica bem legal .


Em cima de móveis você pode por suas maquiagens, um vaso de flor, suas agendas .


Pegue o pisca-pisca que você usou no natal e procure um lugar na parede pra por .


Escreva frases com letras feitas de jornal ou revista .


O que conta é sua criatividade, espero que consiga arrumar seu quarto, depois me conte como ficou, beijos :*


30 Comentários

  1. vei, vou fazer no meu quarto, mano mto perfeito vlw *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz no meu , eu adorei o resultado , vou postar fotos depois *-*

      Excluir
  2. obgrigado pelas dicas .... adorei vou tentar faser isso no meu quarto ... que e bem grande

    ResponderExcluir
  3. deu certo no meu q irado

    ResponderExcluir
  4. Vou tenta fazer no meu quarto parece ser legal!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. HAha, vlw pela ideias ><
    como meu quarto é pequeno, vou fazer de uma maneira que deixe aconchegante :3
    com piscas e tal. gostei das fotos,obg mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou florzinha , tentei fazer mesmo , quartos pequenos ficam super lindinhos , se puder me mande fotos depois pra ver como ficou *-*

      Excluir
  6. você e muito criativa!parabens.vou tentar fazer bjs

    ResponderExcluir
  7. Decorar meu quarto! Que quarto nem tenho todo mundo Dorme no mesmo quarto aqui.. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Por nada florzinha, fico feliz que tenha gostado ;)

      Excluir
  9. Vc é muito criativa,adorei!!!!

    ResponderExcluir
  10. - Fiika Beem Legal Tbm Se Vooç Pegar Uma Parede Em Branco E Coolar Em Cada Cantiinho Aqls Recortes de Tiipo Da Turma Da Môniica Joovem ...
    Aqls Revistas Que Vooç Não Usa Maiis ,, Eu Fiiz Isso No Meu E Fiikou Suuper Legal . Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima ideia também , tire fotos e mande pra gente ver como ficou *-*

      Excluir
  11. Vou fazer isso no meu. obrigada pelas dicas, ameeeeiii!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça e me mostre depois como ficou *-*

      Excluir
  12. Ameeei flor minha inspiração r você

    ResponderExcluir
  13. Eu queria dxar meu quarto assim, so que é mto pequeno e não daria pra fazer quase nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também não é muito grande e faço algumas mudanças, quantos pequenos são fofos *-*

      Excluir