Todas nós já cometemos um desses erros que as vezes parecem inocentes mas que podem trazer um grande prejuízo á aparência ... Listei alguns deles, confiram:
  • Usar secador e chapinha todos os dias sem nem uma proteção.
  • Prender fios molhados.
  • Tingir o cabelo, não gostar da cor e se arrepender.
  • Espremer espinhas sem dó nem piedade.
  • Exagerar na hora de fazer a sobrancelha e tirar pelos de mais.
  • Não usar filtro solar, ou não tomar sol nas horas adequadas e ficar vermelha, com a pele ardendo e ainda por cima descascar depois.
  • Comer como se fosse o último dia de sua vida, ou ficar depressiva e parar de comer.
  • Dormir sem tirar TODA a maquiagem.
  • Passar a mão no blush ou exagerar na hora de passar.
  • Roer unhas.
Essa é uma pequena lista entre tantos crimes de beleza que cometemos quase todos os dias, existem inúmeros outros, mas corrigindo esses erros já verá uma grande diferença.
Espero que tenham gostado e se tiverem mais algumas dicas deixem nos comentários. Beijos :*


6 Comentários

  1. Impossível não ter cometido ao menos algum deles . o de prender o cabelo molhado é clássico rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , eu mesma cometo muitos , mas to tentando me controlar rsrs'

      Excluir
  2. Eu cometo quase todos eu n sou de fk na frente do espelho me arrumando + eu sou de arruma o cabelho passa uma mak agem escura viste roupa preta e esculta um rock n' roll.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião esse é o estilo mais lindo *-*

      Excluir
  3. Eu sinceramente nem ligo pra isso, eu só arrumo + ou - o cabelo, não tenho paciencia pra passar maquiagem, visto a primeira roupa que eu achar na gaveta, enfim não me preocupo com a minha aparencia, minha mãe vive dizendo que eu sou mto relaxada e que tinha que me arrumar mais mas eu nem me importo alem de que não entendo nada de moda e essas coisas todas. Acho isso tudo uma perda de tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ser que nem você, assim eu teria mais tempo pras outras coisas, mas eu amo um rímel e um delineador quando passado de maneira correta.

      Excluir