Como eu acabei de postar sobre anéis e citei os anéis de coruja eu decidi fazer esse post aqui só com coisas de corujas, quando fui procurar achei um mais lindo que o outro, fiquei encantada.






Acho muito perfeito esses cordões, sou doida atras de um, mas na minha cidade é muito difícil achar essas coisas, o máximos que já consegui encontrar aqui foram alguns anéis fofos. 










Outra coisa que não podia faltar são roupas de coruja, acho super estilosas, como aqui na minha cidade é muito difícil encontrar então eu não tenho nem uma, mas assim que encontrar não pensarei duas vezes antes de comprar.


Apaixonei quando vi essa almofada.

Espero que tenham curtido, deixem um comentário, beijos :*


2 Comentários

  1. como eu disse num comentario do post anterior eu tenho um anel de dois dedos de coruja mas não consigo me acostumar a usar apesar de ser mto lindo eu dxo guardado

    ResponderExcluir