Sempre que entramos em uma rede social acabamos conhecendo pessoas e quase sempre moram longe, muuuito longe, mas mesmo assim nos apegamos muito e elas acabam se tornando nossos melhores amigos . Mas com o tempo vai batendo uma vontade de conhecer essa pessoa pessoalmente mas aí vem as dúvidas se é perigoso, infelizmente muitas vezes é sim, então tome muito cuidado e muitas vezes a distância é tanta que torna isso quase impossível, mas mesmo assim essa amizade nunca morre. Eu mesma tenho muitos amigos virtuais, nunca conheci nem um pessoalmente, mas a amizade é muito forte. 
Amigo virtual você só pode ver pela webcam mas ama do mesmo jeito que um amigo que você pode tocar. 
Queria que todos eles saíssem pela impressora rsrs'


E você tem algum amigo virtual ? Deixe um comentário , beijos :*



4 Comentários

  1. Tenho ela e lá de ribeirão preto Sao Paulo é eu sou da Bahia ela diz que me ama e tem vontade de me ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que um dia dê tudo certo e vocês possam se encontrar !

      Excluir
  2. eu tenho alguns amigos e amigas virtuais que conheci pelo whatsapp mas tenho medo de conhecer eles pessoalmente, acho mto perigoso. só tem um problema, minhas amigas de vdd (fora do whatsapp) ficam reclamando dizendo que eu passo tempo demais na internet e esqueço delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem que ficar com o pé atras na hora de conhecer uma pessoa, mas tente ver se o que as suas amigas falam é verdade, talvez você está dando prioridade para algumas pessoas e deixando de lado que sempre está aí com você.

      Excluir