Eu particularmente adoro All Star, é uma boa opção para quem não tem muito tempo para ficar vendo qual sapato combina melhor com o look, mas por enquanto só tenho dois! All Star é bom pois alem de ser muito lindo, existem muitos lugares que você pode usá-los, como na escola, viagens , em um passeio com os amigos, na academia, na hora de fazer compras e em muitos outros lugares, eu vou até na igreja com o meu rsrs' Tem garotas assim como eu que adoram o estilo Rock 'n' Roll, camisas de bandas, shorts rasgados e meia calça escura, combinam perfeitamente com all star, mas se você não for dessas, sabendo combinar você também pode fazer um look bem romântico, use com saias, shorts, dependendo do modelo até com vestidos você pode usar, mas não é qualquer um ok? Não pense em sair pra uma festa com aquele vestido e trocar um salto por um all star. Vou postar algumas imagens que encontrei, cada all star mais lindo que o outro.



  
Mas ninguém abre mão dos tradicionais .


Spikes sempre caem bem em tudo.



As fotos sempre ficam bonitas com eles .






Você também pode personalizar o seu.


Mesmo velhos e sujos, eles não perdem o charme. Mas também não precisa ser relaxado ok? As coisas bem conservadas e limpinhas são muito mais bonitas.



Lembrei do tumblr com esse .

Se vocês tiveram paciência de olhar todas as fotos e chegaram até aqui, deixe um comentário dizendo qual vocês mais gostaram, Beijos :*


8 Comentários

  1. Eu n sou de combina roupa eu me visto do jeito q eu me cinto bem amo all star amo calsa preta eu fasso meu proprio estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você faz certo ,o importante é se sentir bem :)

      Excluir
  2. Ameei .. Nãoo goostoo d conbinaar roupaas e taallz' ,,amoo all staar ... Elees ficam lindoos cm minhaaas calçaas shorts e tudoo :3'
    Ameei oo útimoo :)

    ResponderExcluir
  3. Amei! Não compro outro tênis desde 2008, tô com All Star e não abro! Tenho um vermelho e um branco de couro, como eu acho que meu pé não vai mais crescer, vou fazer uma coleção ;)
    Amei o seu blog! Cheguei aqui por acaso, mas já é favorita no google!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim , não abro mão de All Star mais ! Obrigada , fico muito feliz que tenha gostado *-*

      Excluir