Vasto universo de um conjunto de inspiração, esperança e pessoas bonitas.



Você tem um tumblr? Se a resposta for não você provavelmente deve estar se perguntando o que tem de tão especial nessa rede social ?
Tumblr é um microblog, lá você pode escrever textos sobre o que você quiser postar vídeos, músicas, fotos. Repostar posts de pessoas que você quiser, e o melhor de tudo é poder fazer amizade com pessoas que moram tanto perto quando longe de você. Eu me apaixonei pelo tumblr, é um lugar que você pode mostrar quem você realmente é o que você realmente sente sem se preocupar com o que os outros vão pensar, pode desabafar, contar segredos, você acaba descobrindo que existem muitas pessoas parecidas com você e que passam pelos mesmos problemas, aquelas coisas que você achava que só acontecia com você.



Para quem já tem um tumblr, o meu é se chama pequenas-in-certezas, deixe um comentário com a sua URL que se eu gostar eu sigo e se você ainda não tiver um, dá uma olhada no meu quem sabe você acaba gostando e decide criar um garanto que não vai se arrepender. Achei uma tirinha muito fofa explicando porque amamos o tumblr :


Espero que gostem, qualquer dúvida é só deixar um comentário . beijos :*  



8 Comentários

  1. eu ate gosto de tumblr mas nao sei mexer direito :/ da uma olhada nesse blog? http://bloggdoanonino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é assim mesmo , eu demorei um tempo pra aprender , se você tiver alguma dúvida e quiser a minha ajuda é só perguntar fica a vontade. Vou olhar o seu blog , e obrigada por me visitar .

      Excluir
  2. Eu tenho esse Tumblr. Mas não uso muito. Vou ver se continuo a usar.
    bjs

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. também adoro o tumblr, já não vivo sem o meu *o* quem gostar e quiser me seguir love-of-a-princess.tumblr.com (ps. fiquei apaixonada pelo teu tumblr, to seguindo lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn *----* Também não vivo sem o meu rsrs' , vou olhar seu tumblr , e muuuito obrigada por seguir , seja muito bem vinda, fiquei muito feliz agora *-*

      Excluir